Grêmio pode jogar com time misto contra o Vasco em São Januário neste domingo
Segunda-feira, 17/08/2020 - 14:51
O Grêmio inicia esta semana uma preparação para colocar Victor Ferraz em campo na final do Gauchão contra o Caxias, na quarta-feira da semana que vem. Ele pode ainda aparecer em um time misto contra o Vasco, no domingo, pelo Brasileirão, com objetivo de pegar ritmo de jogo.

Os próximos três jogos do Grêmio serão fora de casa e isso impacta a logística do clube. A projeção é de colocar titulares contra o Flamengo na quarta-feira e depois a tendência é poupar alguns jogadores contra o Vasco, no domingo, já visando a final contra o Caxias (confira a sequência abaixo).

19/08, às 19h15 - Flamengo x Grêmio, no Maracanã (4ª rodada do Brasileirão)
23/08, às 16h - Vasco x Grêmio, em São Januário (5ª rodada do Brasileirão)
26/08, às 21h30 - Caxias x Grêmio, no Centenário (jogo de ida da final do Gauchão)

Victor Ferraz deve fazer seu primeiro treino com o grupo nesta segunda-feira, mas está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda. Seu último jogo foi contra o Ypiranga, pelo Gauchão, dia 26 de julho. Pode compor a delegação para o jogo contra o Vasco, mas estará fora contra o Flamengo. A ideia é que fique à disposição contra o Caxias, já que Orejuela está suspenso.

Por outro lado, Paulo Miranda fica à disposição. Pode aparecer entre os relacionados para os jogos seguintes do Brasileiro. O lateral-esquerdo Guilherme Guedes apresentou melhora da sua lesão na coxa esquerda, mas só deve estar apto daqui 15 dias.

O elenco do Grêmio treina hoje às 15h30 no CT Luiz Carvalho. Depois se reapresenta na manhã de terça-feira e viaja após o almoço para o Rio de Janeiro. O confronto diante do Flamengo está marcado para às 19h15 de quarta-feira, no Maracanã.

Fonte: ge