Germán Cano vê sua média de gols aumentar ainda mais com Ramon
Terça-feira, 18/08/2020 - 08:27
Os números de German Cano com a camisa do Vasco são impressionantes. Não apenas pela quantidade de gols marcados, mas pelo seu excelente aproveitamento. O argentino se destaca por fazer muito em poucas chances, o que pode ser visto no último domingo, contra o São Paulo.

Cano precisou de apenas três chutes para marcar dois gols. No Brasileirão, tem média de 50% de aproveitamento em finalizações — contra o Sport, quando passou em branco, deu apenas uma.

O aumento da média de gols de Cano coincide com a chegada de Ramon Menezes ao comando técnico da equipe. Nos últimos quatro jogos, o argentino marcou cinco gols, tendo média superior a um tento por jogo.

— Estou muito contente por ter ganhado, feliz pela equipe que correu, que lutou, que teve a vontade de conseguir coisas importantes. Isso tudo é produto do trabalho, dedicação, esforço e que cada um cumpre uma função diferente. A minha é fazer gols. É o mais difícil do futebol, então, estou muito contente e feliz. Feliz também pelos meus companheiros — comentou Cano.

Com 11 gols na temporada, o atacante igualou os números de Gabigol, do Flamengo, artilheiro do Brasil em 2019, e também já bateu números de anos anteriores. Por exemplo, superou Yago Pikachu, que foi o artilheiro do Vasco com dez tentos em 2019. A diferença é de 43 jogos a menos.

— Na oportunidade que ele tem, coloca para dentro. Dificilmente, ele passa um jogo em branco sem ter uma oportunidade em um jogo — elogiou Ramon.



Fonte: Extra Online