Germán Cano: 'Fico muito feliz com a evolução da equipe, estamos melhorando a cada partida'
Segunda-feira, 17/08/2020 - 21:47
Após vencer as duas primeiras partidas disputadas, o Vasco largou na frente no Campeonato Brasileiro 2020. Em busca da terceira vitória consecutiva, o Cruzmaltino mede forças contra o Ceará nesta quinta-feira (20/8), às 20h, na Arena Castelão. Artilheiro do time no ano com 11 gols em 15 jogos, o argentino Germán Cano vem mostrando aos poucos sua importância para o elenco e para a torcida. Após marcar os gols da vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, o camisa 14 falou sobre a evolução que a equipe vem monstrando nas partidas e ressaltou a união e força deste elenco.

- No primeiro tempo, tivemos uma partida um pouco mais pegada. As chances realmente só começaram a acontecer no segundo tempo e assim conseguimos atacar um pouco mais. Fico muito feliz com a evolução da equipe, estamos melhorando a cada partida e jogando como um grupo, o que é execlente para nós todos. Estamos montando um elenco muito forte e unido, temos que depositar nossas confianças em todos os jogadores, inclusive os que vem do banco de reservas, muitas vezes eles entram e nos ajudam a vencer partidas. Precisamos seguir com esta postura, sempre com os pés no chão, trabalhar duro e pensar agora na próxima partida. Um duelo muito importante para nós, nossa primeira partida fora de casa neste campeonato, então temos que nos preparar bem para este confronto - disse o atacante.

Após os dois gols contra o São Paulo, Cano chegou média de 0,73 por partida com a camisa do Vasco e segue impressionando a todos. Questionado sobre a dificuldade encontrada pelo time no decorrer da partida, o camisa 14 disse estar muito feliz em ter ajudado a equipe em sair com mais um vitória e explicou que toda comemoração de gol, é para seu filho Lorenzo.

- Estou muito feliz depois de conseguirmos essa vitória. Quero parabenizar toda a equipe, pela grande partida que fizemos. Temos nossos objetivos nessa temporada e cada um nós sabemos da nossa importância para o clube. Fico muito feliz por marcar esses dois gols e poder ajudar a equipe nesse jogo tão complicado. Todas as comemorações dos meus gols, são dedicadas ao meu filho Lorenzo. Tenho ele sempre presente ao meu lado, ele é o meu motor, é a razão da minha felicidade e é tudo para mim. Cada vez que faço um gol, dedico a ele porque é o dono do meu coração - completou o camisa 14.

Relembrando um pouco o início da temporada, antes da paralisação por conta da Covid-19, o atacante disse que nunca faltou entrega e vontade de ajudar, mas que os objetivos eram outros. Com a saída do até então técnico Abel Braga, Ramon Menezes assumiu o comando técnico, deu outra cara ao time e vem impressionando nesse início de campeonato. German Cano elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo comandante e falou sobre a importância do elenco em dar continuidade ao trabalho.

- No início do ano, nossos objetivos eram outros. Por isso nossa equipe se apresentava de maneira diferente, mas nunca faltou entrega e vontade de ajudar o clube. Creio que com a medida que o tempo foi passando, as coisas foram se encaixando, ajustamos alguns erros e consolidamos um trabalho. Vamos seguir trabalhando, para que cada um possa desempenhar sua função da melhor maneira possível. O Ramon está fazendo um excelente trabalho, tem ótimas ideias e todo o elenco entende o que ele nos passa. Estamos demonstrando, partida a partida que somos um grupo forte - finalizou Germán Cano.



Fonte: Site oficial do Vasco