Andrey integra a seleção da 3ª rodada do Brasileiro do prêmio Bola de Prata
Segunda-feira, 17/08/2020 - 16:43
Os atacantes Marrony, doAtlético-MG, e Marinho, do Santos, foram os grandes nomes do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no último fim de semana.

Autor de dois gols (um após sofrer um pênalti que ele mesmo converteu), Marrony deu a vitória ao Galo sobre o Ceará por 2 a 0, no domingo (16), resultado que manteve o time com 100% de aproveitamento e na liderança da competição.

Já Marino, deu duas assistências e fez o terceiro gol na boa vitória do Santos sobre o Athletico-PR por 3 a 1 na Vila Belmiro. Foi o primeiro triunfo do time de Cuca na competição nacional.

Outros destaques foram o zagueiro Ernando, que fez o gol da vitória por 2 a 1 do Bahia sobre o Red Bull Bragantino no finalzinho da partida; o atacante Germán Cano, autor de dois gols no triunfo do Vasco sobre o São Paulo por 2 a 1; e o zagueiro Luan Peres, do Santos, completando o top 5 dos maiores pontuadores da terceira rodada.

Também se destacaram no fim de semana o goleiro Cássio, do Corinthians, que aparece como melhor goleiro em uma rodada do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet pela primeira vez desde a 13ª jornada da edição do ano passado, e o meia Arrascaeta, o primeiro vencedor da última edição a aparecer em um time de melhores de rodada na edição deste ano.

A seleção da terceira rodada do Bola de Prata ficou assim: Cássio (Corinthians), João Lucas (Flamengo), Ernando (Bahia), Luan Peres (Santos) e Juninho Capixaba (Bahia); Alison (Santos), Andrey (Vasco), Nenê (Fluminense) e Arrascaeta (Flamengo); Marrony (Atlético-MG) e Marinho (Santos). Técnicos: Ney Franco (Goiás).



Fonte: ESPN.com.br