Twitter do Campeonato Brasileiro divulga seleção da 2ª rodada com 5 jogadores do Vasco; veja
Sexta-feira, 14/08/2020 - 11:37
Brasileirão Assaí @Brasileirao
? Você votou, e a Seleção do Torcedor #BR20 da 2ª rodada ficou assim...

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Eder e Arana; Felippe Bastos, Nathan, Hyoran e Benítez; Guerrero e Hyuri. Téc: Jorge Sampaoli

E aí, curtiu? ?? #BRSDT



Fonte: Twitter Brasileirão Assaí


Com vitória, Vasco emplaca cinco jogadores na Seleção do

Em votação realizada nas redes sociais do Brasileirão, Vasco foi o clube com mais representantes no time da segunda rodada

A estreia do Vasco da Gama no Brasileirão Assaí 2020 deixou a torcida empolgada. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, em São Januário, o Cruz-Maltino emplacou cinco jogadores na Seleção do Torcedor da 2ª Rodada. A escalação foi anunciada nesta sexta-feira, após votação no Twitter oficial do Brasileirão.

A presença vascaína já começa no gol, com o arqueiro Fernando Miguel. Na linha de zaga, o Gigante da Colina foi representado pelo lateral Yago Pikachu e pelo zagueiro Leandro Castán, que são acompanhados por Eder, do Atlético-GO, e Guilherme Arana, do Atlético-MG. O lateral-esquerdo do Galo, por sinal, já havia conquistado a posição na rodada anterior, em que inclusive foi eleito o melhor jogador.

O meio-campo traz duas dobradinhas entre Vasco e Atlético-MG. Na primeira linha, Nathan, autor do gol da vitória do Galo, divide espaço com Fellipe Bastos, herói do triunfo vascaíno. Mais à frente, Benítez e Hyoran foram eleitos pelos internautas. O meia do Atlético-MG marcou duas vezes diante do Corinthians e foi consagrado como o Cara da Rodada. O único setor do time que não tem um jogador de um dos dois times é o ataque, que traz o peruano Paolo Guerrero, do Internacional, e Hyuri, do Atlético-GO. O comando do time é, assim como na primeira rodada, de Jorge Sampaoli.

A partir do próximo sábado, começa a terceira rodada do Brasileirão. Quer ajudar a escolher a Seleção do Torcedor? Fique ligado nos jogos e participe após o apito final, na noite de domingo. A emoção não para no Brasileirão!

Fonte: CBF