Ex-presidente do Tubarão garante que camisa do Vasco não vai 'pesar' para Neto Borges
Terça-feira, 11/08/2020 - 15:16
O Vasco vai anunciar em breve o lateral-esquerdo Neto Borges como próximo reforço para o restante da temporada. Aos 23 anos de idade, o jogador chega com boas referências ao Gigante da Colina: depois de receber inúmeros elogios do coordenador da base do Atlético-MG, Júnior Chavara, o ex-presidente do Tubarão, Luiz Henrique, também enalteceu o atleta para o nosso site.

Em um papo exclusivo com o Papo na Colina, o dirigente que era o mandatário da equipe catarinense na época de Neto Borges, fez questão de chamar atenção para aplicação do jogador nos treinos e nas partidas.

''Pelas características dele, a torcida do Vasco vai gostar muito. É um cara gente boa, trabalhador, carismático e não é marrento. Se dedica demais! É o tipo de jogador que o torcedor gosta. Muito intenso'', disse Luiz Henrique, que discorreu sobre as virtudes de Neto Borges.

''É um jogador que tem força e ao mesmo tempo tem um bom pé, tem boa técnica. Não é um tipo de lateral que só faz a linha de fundo para cruzar. Vai para o meio de campo e também faz a digonal. Chega bem no ataque e ainda bate em gol. Acredito que amadureceu a parte tática na Europa. É um atleta com muito potencial'', comentou.

Camisa vai pesar?

''Jogou Champions League, embora não tenha jogado nos grandes times do continente. Fez excelentes partidas contra os principais times de Santa Catarina também. Acredito que não vai sentir pressão. Ele é um jogador muito inteligente e frio", falou.



Fonte: Papo Na Colina