Neto Borges é o único reforço do Vasco que ainda não foi regularizado no BID da CBF
Segunda-feira, 10/08/2020 - 13:30
Reforços do Vasco para o restante da temporada, o meio-campista Carlinhos e atacante Guilherme Parede estão à disposição de Ramon Menezes para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro. Os jogadores tiveram os seus nomes publicados no BID da CBF nesta segunda-feira e, portanto, passaram a ter condições legais de encarar o Sport, quinta-feira, às 20h, em São Januário.

Desta forma, a dupla deve ser relacionada pelo técnico ao confronto. A questão física, a princípio, não é um problema, afinal, Parede treinava por conta própria antes de a negociação ser encerrada. Além disso, ele foi integrado ao grupo vascaíno há uma semana. Carlinhos jogou no último dia 26, quando sua ex-equipe, o Vitória, de Setúbal, venceu por 2 a 0 o Belenenses, pelo Campeonato Português.

Parede foi contratado por empréstimo do Talleres, da Argentina, até 31 de dezembro. Assim, perderá 11 rodadas do Brasileiro - o campeonato terminará em fevereiro dada a suspensão do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Carlinhos teve parte de seus direitos adquiridos e assinou até 31 de dezembro de 2022.

Além de Carlinhos e Parede, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Igor Catatau já foram regularizados. O lateral-esquerdo Neto Borges, acertando, ainda não foi anunciado.



Fonte: ge