Ramon Menezes fala sobre Talles Magno, Vinícius, política do Vasco, Bruno Cosendey e Ricardo Graça
Quinta-feira, 30/07/2020 - 18:50
Ramon Menezes ao L! sobre Talles Magno: "Muito talento e muita qualidade. No ano passado ele fez grandes jogos, mostrou muita qualidade técnica, mas é um garoto. Mesmo sendo uma realidade, ele ainda está no processo de maturação."

Ramon Menezes ao L! sobre Talles Magno: "Talvez ele tenha um pouco mais de dificuldade (com a marcação acirrada) e ele sentiu essa dificuldade no Campeonato Carioca."

Ramon Menezes ao L! sobre Vinicius: "Ele já vinha jogando esse ano, teve algumas oportunidades. É um jogador que está evoluindo muito, crescendo muito, está mais forte. E o próprio posicionamento está lhe ajudando a crescer. Ele entendeu a posição de uma maneira brilhante."

Ramon Menezes ao L!: "Eu acho que o Vasco vai colher frutos daqui a pouco com todos esses jogadores."

Ramon Menezes ao L!: "Eu tento não me envolver com a política. Meu pensamento é trabalhar com o Vasco. Eu vivo o clube 24h por dia, focado totalmente no meu trabalho."

Ramon Menezes ao L! sobre o retorno de Bruno Cosendey: "Ainda não decidimos se ele vai fazer parte (do elenco). Vamos sentar e resolver, porque isso é uma coisa interna."

Ramon Menezes ao L! sobre Ricardo Graça: "Ele evoluiu muito de 2019 pra cá. É um jogador que cresceu muito, se tornou uma referência. Quando teve a chance de jogar, foi muito bem e vem trabalhando muito. Já entende aquilo que a gente vem pedindo." (+)

Ramon Menezes ao L! sobre Ricardo Graça: "Ele pode jogar de zagueiro tanto pelo lado direito como pelo lado esquerdo."

Obrigado pela participação por aqui e na live, pessoal. Vocês são a melhor torcida do mundo ❤️

Fonte: Twitter Lance