Ramon Menezes fala sobre início do trabalho no Vasco, Guarín, Raul e sequência da temporada
Quinta-feira, 30/07/2020 - 18:29
Vasco - LANCE! (de Casa) @lance_vasco
Boa tarde, seguidores de DOUTOR GERMÁN CANO

O estagiário vai tuitar algumas das melhores declarações de EL PROFESSOR Ramon Menezes, que participa do 'De Casa com o LANCE' agora em nosso Instagram (@ diariolance) com nosso setorista
@28FelippeRocha
.

Fica ligado aí!

Ramon Menezes ao L!: "No meio desse pesadelo todo (pandemia), eu tive uma notícia maravilhosa de que eu seria o novo treinador do Vasco."

Ramon Menezes ao L!: "O futebol é uma construção, eu vejo dessa maneira. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido. Os atletas sempre acreditaram muito no trabalho desde o começo. Meu pensamento sem dúvida nenhuma é de fazer o torcedor feliz e fazer o Vasco forte novamente."

Ramon Menezes ao L!: "Futebol para mim é você ter o controle das ações e dificultar ao máximo as ações do adversário. Futebol, pra mim, é um risco e você tem que querer correr esse risco. Você tem que querer jogar futebol."

Ramon Menezes ao L!: "A gente sabe do nível técnico do Brasileiro, mas futebol é isso. Você tem que correr riscos e tem que querer jogar futebol. (...) Você tem que ter prazer de jogar bola e de ter a bola. Quando você não tem a bola, você tem que ter prazer de roubar essa bola."

Ramon Menezes ao L!: "É um grupo jovem com uma mescla de jogadores experientes. Eu estou muito satisfeito até então (com o elenco)."

Ramon Menezes ao L!: "Um atleta como ele tem que estar aqui de corpo e alma, como todos os outros atletas estão."

Ramon Menezes ao L!: "A minha ideia passa muito pelo Guarín. Ele é um grande jogador. (...) Em um curto espaço de tempo, ele já mostrou o que se esperava dele. É um jogador que esse ano jogou muito pouco. (+)"

Ramon Menezes ao L! sobre a situação de Raul: "O Raul eu vejo como um jogador muito importante e de muita importância para o clube, mas a situação dele é com a diretoria. Se ele resolver tudo que tem pra resolver, ele vai ser muito útil, mas ele tem que estar de corpo e alma."

Ramon Menezes ao L!: "A coisa mais fácil que tem é você trabalhar o pós-perda, mas ele tem que ser organizado também. Dependendo do momento e do local que você perde a bola, você tem que ter o local específico para os jogadores fazerem esse pós-perda."

Fonte: Twitter Lance