Vasco terá a volta de Germán Cano no jogo-treino contra o Volta Redonda; veja provável escalação
Quarta-feira, 29/07/2020 - 17:21
Na sequência de sua preparação para o Campeonato Brasileiro, o Vasco realiza neste sábado mais um jogo-treino. O adversário é o Volta Redonda, e o duelo está marcado para as 10h30 (de Brasília), no Estádio Ronaldo Nazário, casa do São Cristóvão, onde os comandados de Ramon Menezes vêm treinando desde terça-feira. A Vasco TV transmite a atividade.

A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro está prevista para o próximo dia 9, contra o Palmeiras, às 19h45 (de Brasília), em São Paulo.

Desde que encerrou sua participação no Campeonato Carioca, em 2 de julho, o Vasco disputou dois jogos-treinos em São Januário. No último dia 15, goleou por 5 a 0 o Porto Velho. Cinco dias depois, repetiu o placar diante do Macaé.

Ramon conta com a volta do argentino Germán Cano, artilheiro do Vasco na temporada com nove gols marcados e que foi poupado do último jogo-treino devido a uma leve lombalgia. Ele tinha condições de participar da atividade, mas o departamento médico decidiu preservá-lo a fim de evitar qualquer problema.

O capitão Leandro Castan, que ainda não participou de nenhum jogo-treino após a disputa do estadual, não tem presença confirmada.

O Vasco deve jogar com Fernando Miguel, Pikachu, Ulisses (Werley), Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Vinícius, Talles Magno e Cano.



Fonte: ge