Leandro Castan: 'No momento que o Vasco precisava de mim, eu precisava do Vasco'
Quarta-feira, 29/07/2020 - 17:54
Abraçado pela torcida desde sua chegada ao Vasco, o zagueiro Leandro Castán, em entrevista ao portal Esporte News Mundo, falou sobre sua relação com os torcedores vascaínos. O capitão do Cruzmaltino declarou que nunca tinha sentido um carinho e um apoio como o que recebeu no Gigante da Colina.

- Eu recebi um carinho e um apoio que eu nunca tinha sentido. No momento que o Vasco precisava de mim, eu precisava do Vasco.

Leandro Castán lidera o setor defensivo do Vasco desde sua chegada ao Clube. De acordo com o site oGol, Castán tem 68 partidas disputadas com a camisa do Cruzmaltino. Mas sua relação com a torcida vascaína vem de antes mesmo de sua contratação. Quando teve seu nome circulado entre os torcedores do Vasco, suas redes sociais foram "invadidas" com mensagens pedindo sua vinda. O capitão vascaíno já comentou outras vezes sobre o carinho que recebe da torcida.

- A torcida foi a cereja do bolo porque me abraçou. Desde que eu cheguei, invadiu minhas redes sociais falando "você é importante para nós" e eu comecei a me sentir importante de novo. Era aquilo que eu precisava. – declarou Castán, em uma entrevista ao canal Fox Sports.

Com grandes partidas com a camisa do Vasco, Leandro Castán conquista a cada partida mais ainda seu espaço no coração do torcedor. Atualmente, junto com o atacante German Cano, o capitão vascaíno lidera a lista de jogadores queridos pela torcida do Cruzmaltino. Castán comentou que, antes de vir para o Clube, sentia falta da cobrança da torcida.

- Eu precisava sentir aquele negócio de time grande que não importa onde você vai, você vai entrar para vencer o jogo. Da torcida lotar o estádio e cantar o tempo todo. Até disso eu sentia falta. – informou Castán ao Esporte News Mundo.

Leandro Castán está em seu terceiro ano jogando pelo Vasco da Gama. No Clube desde 2018, o zagueiro tem contrato até o fim de 2022 e almeja conquistar um título expressivo com a camisa do Gigante da Colina. A Copa Sul-Americana é o maior desejo da torcida vascaína na temporada atual, e o título pode ser o primeiro campeonato de expressão a ser conquistado por Castán com a camisa do Vasco.



Fonte: Papo Na Colina