Caso Raul deixe o Vasco, Ramon terá 5 opções de volantes no elenco
Domingo, 19/07/2020 - 06:29
O torcedor do Vasco passa por dias de incerteza após o fim do Campeonato Carioca. As atuações no retorno do estadual e nas atividades sob o comando de Ramon Menezes animaram os cruz-maltinos, mas a saída de alguns nomes do elenco deixam os vascaínos preocupados neste momento.

Após a venda de Marrony ao Atlético-MG, foi a vez de Fredy Guarín não se apresentar com o restante do grupo e colocar em dúvida sua continuação na Colina. Passando por problemas particulares, o jogador deve permanecer um período na Colômbia ao lado de familiares e não descarta a aposentadoria.

Outro problema encarado pela diretoria é a situação do volante Raul. Segundo a informação do Atenção, Vascaínos, o atleta, que sequer foi a campo no jogo-treino contra o Macaé, comunicou ao técnico Ramon Menezes que deixará a Colina e pode até entrar na justiça contra o Cruz-Maltino.

O futuro do jogador deve ser no futebol brasileiro, já que Fortaleza e Red Bull Bragantino pretendem contar com Raul. Sendo assim, as opções de volante para Ramon no atual elenco são: Andrey, Fellipe Bastos, Marcos Júnior, Bruno Gomes e Bruno Cosendey, que deve retornar de empréstimo.

O Vasco segue a preparação focando na estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo dia 9 de agosto, fora de casa, contra o Palmeiras. A partida será disputado no Allianz Parque.



Fonte: Bolavip