Empresário de Raul admite interesse do Red Bull Bragantino, mas nega ter recebido proposta oficial
Sexta-feira, 10/07/2020 - 19:29
Enquanto muitos clubes procuram vender jogadores para equilibrar o caixa, nesse período de pandemia, o Red Bull Bragantino segue em busca de reforços. Após abrir negociação com o zagueiro colombiano Cesar Haydar, o clube abriu conversas com o volante Raul, Atualmente no Vasco. As informações foram dadas pelo canal "Atenção, Vascaínos".

A reportagem do Esporte News Mundo entrou em contato com o empresário do jogador, Paulo Rocha, que confirmou a informação, mas ressaltou que ainda não há nenhuma proposta oficial.

Lembrando que Vasco e Raul tem encontrado problemas na negociação de renovação de contrato, apesar do desejo de ambas as partes ser a permanência no clube de São Januário, as conversas emperraram por conta das pendências financeiras do clube com o jogador. O Gigante da Colina devia salários desde março aos jogadores, como informamos anteriormente aqui no ENM.

Hoje, em nota oficial, o Vasco comunicou que fez o pagamento do mês de maio e negociou o parcelamento dos meses de março e abril.

Com o contrato válido até o final do ano, Raul pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, assim, o Vasco corre o risco de perder o jogador de graça ao final da temporada.

Em 2020, o volante começou como titular de Abel Braga e perdeu espaço com a chegada do atual técnico Ramon Menezes. O volante possui 83 jogos e 2 gols com a camisa do Cruz-Maltino.



Fonte: Esporte News Mundo