Antônio Lopes: 'Problema financeiro tudo quanto é clube tem. Isto não quer dizer que não contrataremos'
Quarta-feira, 15/07/2020 - 14:43
Continuam as especulações de novas contratações no Vasco da Gama. Mesmo ainda com dívidas salariais, o Cruzmaltino já mostrou interesse em ir ao mercado buscar reforços. Em entrevista ao canal Fox Sports, o coordenador técnico do Vasco da Gama, Antônio Lopes, descartou a inviabilidade de contratar em razão da situação financeira do Clube.

- Problema financeiro tudo quanto é clube tem. Isto não quer dizer que não contrataremos. Quando estava no Botafogo, tínhamos pouco dinheiro, mas mesmo assim, trouxemos novidades. Trabalharemos neste sentido de lutar por bons jogadores e conseguir o que o Ramon quer. – disse Antônio Lopes.

Lopes ainda falou sobre a busca por novas contratações. O Vasco, que acertou duas contratações nesta semana, segue no mercado, de acordo com o coordenador técnico. Em busca de atletas não só no Brasil, mas como em toda a América do Sul e até na Europa, a indicação vem sempre do técnico Ramon Menezes.

- Estamos avaliando, temos uma equipe de análise de desempenho. Estamos vendo jogadores do Brasil, América do Sul e Europa, trabalhando plenamente para conseguir jogadores indicados pelo Ramon – informou Lopes.

Vale ressaltar que o Vasco da Gama negociou as dívidas salariais com os jogadores do Clube, entretanto, ainda tem valores referentes ao direito de imagem que ainda devem ser pagos aos atletas.

Além disso, os salários de alguns funcionários ainda seguem atrasados. De acordo com o site Esporte News Mundo, o Vasco deve aos seus funcionários os salários referente aos meses de abril e maio.



Fonte: Papo Na Colina