Antonio Lopes, sobre Guarín: 'Estamos nessa expectativa'
Segunda-feira, 13/07/2020 - 23:49
Uma das grandes preocupações da torcida do Vasco da Gama na volta do futebol após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus encontra-se fora de campo. O volante Fredy Guarín vive uma novela fora das quatro linhas e a permanência em São Januário é incerta. Ao mesmo tempo que pode deixar o clube, o colombiano reafirma seu carinho pelo cruzmaltino.

Nesta segunda-feira (13 de julho), Antônio Lopes, técnico campeão da Libertadores em 1998 pelo Vasco e atual coordenador técnico do clube, conversou com os repórteres Fábio Azevedo e Everton Souza em papo exclusivo no YouTube do FOX Sports. Perguntado sobre a continuidade do colombiano no em São Januário, Lopes afirmou que o volante viajou à Colômbia para resolver problemas familiares e mostrou otimismo sobre o retorno do jogador ao Brasil para cumprir o contrato e seguir vestindo a camisa cruzmaltina.

"O Guarín está com um problema em casa, na família. Viajou devidamente autorizado pela direção do Vasco para a Colômbia. Foi resolver os problemas que necessitava, vai voltar, tranquilamente, e irá começar os treinamentos com o grupo que já está em treinamento. Estamos nessa expectativa", começou por afirmar.

"Queremos o Guarín, o Ramon quer contar com ele. É um jogador excepcional, já mostrou isso envergando a camisa do Vasco da Gama, fez boas partidas. Interessa ao Ramon e estamos na expectativa dele resolver os problemas que estão para ser resolvidos e iniciar os treinamentos juntos com o elenco", finalizou.





Fonte: Fox Sports