Empresário, sobre situação de Guarín: 'É preciso esperar que ele volte o quanto antes'
Sábado, 11/07/2020 - 21:23
O meia Fredy Guarín, do Vasco, já está na Colômbia. Em breve contato, o empresário Marcelo Ferreyra confirmou ao Esporte News Mundo que o jogador chegou no seu país natal neste sábado. Perguntado se houve algum acordo ou liberação da diretoria cruz-maltina, o agente informou que "é preciso esperar que ele volte o quanto antes" ao Brasil. Procurado, o clube não retornou os contatos da reportagem.

Em meio a problemas pessoais, Guarín não tem treinado com o elenco vascaíno desde o retorno das atividades após a paralisação do futebol no meio de março. Ele já deveria ter se apresentado para treinar com o elenco desde o dia 30 de julho, mas foi liberado para continuar se condicionando fisicamente em casa. Mas a indefinição já vem incomodando a comissão técnica, que prepara o elenco, dia após dia, para o restante da temporada.

Na última quinta-feira, por meio de uma "live" no Instagram ao lado de MC Darlan, Guarín chegou a afirmar: "Eu vou embora, mas volto. É um até logo".



Fonte: Esporte News Mundo


Agente de Guarín afirma que não houve pedido de suspensão de contrato e revela o desejo do jogador neste momento

A novela Guarín segue sem final. Neste momento, o atleta está na Colômbia para resolver alguns problemas particulares e para ficar um pouco com a família, já que estava com muitas saudades e se sentindo bastante sozinho no Rio de Janeiro. O Papo na Colina entrou em contato com o empresário do jogador, Marcelo Ferreyra, para entendermos melhor a vontade do atleta neste momento.

Questionado se houve um pedido de suspensão de contrato com o Vasco, por parte do volante, o agente afirmou que isso não aconteceu.

Ao ser peguntando se o desejo de Guarín é ficar uns dias na Colômbia e retornar para o Brasil para treinar logo no Vasco, Marcelo disse que esse é o pensamento. ''Essa é a ideia''. Mas o empresário não garantiu que isso que acontecerá: ''Vamos ver o que vai acontecer'', disse.

Fonte: Papo Na Colina