Antonio Lopes: 'O Flamengo tem um bom time, um bom elenco. Nós sabemos disso. Mas não é problema não'
Terça-feira, 14/07/2020 - 00:20
Após ganhar a Conmebol Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019, o Flamengo se reforçou ainda mais em 2020. O elenco vitorioso do Rubro-Negro, na atual temporada, já conquistou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e pode conquistar o Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (15).

Em entrevista aos repórteres Fábio Azevedo e Everton Souza, em um papo exclusivo no YouTube do FOX Sports, o ex-treinador e atual coordenador técnico do Vasco da Gama, o experiente Antônio Lopes afirmou que o rival carioca não é um 'bicho papão'. O delegado ainda usou um exemplo do Gigante da Colina, que derrotou o então campeão mundial de 81 no Campeonato Carioca de 1982 e ficou com o título estadual.

"O Flamengo tem um bom time, um bom elenco. Nós sabemos disso. Mas não é problema não. Eu dou o exemplo sempre de 1982, quando o Flamengo também tinha um time excepcional. Tinha ganho o Campeonato Mundial de 1981. Em 1982, o Vasco da Gama montou um bom time e ganhou o Campeonato Estadual", disse Lopes.

"Eu acho que não tem nada disso (de bicho papão). O trabalho é que tem que se desenvolver no sentido de preparar a equipe para enfrentar não só o Flamengo, mas como todas as equipes do futebol brasileiro", finalizou.



Fonte: Fox Sports