Dirigente do Lyon, Juninho elogia Talles Magno, mas diz que ele não está no radar de seu clube
Quinta-feira, 02/07/2020 - 04:59
Surgiram boatos na internet, de que o Lyon-FRA, estaria interessado em contratar o jovem Talles Magno, os valores seriam na faixa de 25 milhões de euros, justamente o valor aceitável pelo Vasco para liberar o atleta.

Em contato com o canal no Youtube "Atenção Vascaínos!", o ídolo do Vasco, e atualmente diretor da equipe francesa, Juninho Pernambucano, esclareceu os fatos e descartou a chance de contratar a jovem promessa, apesar de elogiar bastante o jogador.

– O Talles é um menino muito talentoso, com grande potencial, mas não temos interesse neste instante. Primeiro porque já estamos com a cota de estrangeiros esgotada. Ele não tem passaporte europeu e isso dificulta também. Pra posição dele já temos jogadores e não é nossa prioridade. A parada das atividades nos atrapalhou muito, nosso campeonato terminou com 10 rodadas de antecedência, sem termos recebido nossa cota de tv integral – disse Juninho.

O ex-meia, que marcou época nos dois clubes e por onde é ídolo, ressaltou as dificuldades que o clube francês enfrentará nas próximas temporadas, muito pelo término precoce da competição nacional.

-Terminamos o francês no 7º lugar, o que nos tira de competições europeias, então, tivemos um baque financeiro grande. Precisamos primeiro nos estruturar para poder voltar a pensar em grandes investimento. Então agora não há interesse, necessidade, e condição – concluiu o diretor.

Ò Lyon porém monitora outro jogador do Rio, Marcos Paulo, do Fluminense, este sim está a tempos no radar do time francês.



Fonte: Universo Vascaíno