Hoje no Macaé, zagueiro André Ribeiro fala sobre reencontro com o Vasco
Sábado, 27/06/2020 - 18:09
Contratado ao Novo Hamburgo em 2013, André Ribeiro formou dupla com Dedé, ídolo dos vascaínos, no início daquela temporada. A passagem durou pouco – foram apenas seis jogos -, mas o defensor será uma das caras conhecidas do torcedor no confronto que marca o retorno do Carioca para Vasco e Macaé, neste domingo, 16h, em São Januário.

Com base no Grêmio e formação no futebol gaúcho, o jogador de 30 anos realizou, ao lado dos companheiros, exames de coronavírus na véspera da partida. Todos 40 testados pelo Macaé tiveram resultado negativo, divulgou o clube.



Com testes financiados pela Ferj, o Macaé fez quatro bateria de exames em todo departamento de futebol e funcionários. A delegação está concentrada em Xerém.

- Estou muito seguro. Me surpreendeu bastante os cuidados do Macaé tomou com a gente mesmo sabendo das limitações dos times de menor investimento. Fizemos os testes, tomamos todos os cuidados e estou muito seguro para esse jogo - disse André Ribeiro.



Apesar de segunda passagem pelo Macaé, ele contou que vai enfrentar o Vasco pela primeira vez neste domingo, em São Januário. Sem público no estádio por medida de segurança e prevenção de contaminação, ele lamenta não ter o calor da torcida.

- Eu gostaria que fosse com estádio cheio, mas vai ser especial mesmo assim por ter feito parte da história do Vasco. Eu prefiro jogar com estádio cheio, mesmo sendo torcida do adversário, isso ajuda quando o dono da casa não está bem – contou o defensor.

Fonte: GloboEsporte.com