Vigilância Sanitária aprova São Januário; estádio receberá Vasco x Macaé no domingo
Sexta-feira, 26/06/2020 - 11:51
wellington campos @wellingcampos
Carioca: estádio de São Januário foi aprovado pela Vigilância Sanitária com elogios para o Protocolo Médico da Prefeitura. Domingo 16h tem @VascodaGama x @Macaeesporte pela Taça RIo. #Tupi

Fonte: Twitter do jornalista Wellington Campos/Rádio Tupi


Em nova vistoria, Vigilância Sanitária aprova São Januário; visita ao Botafogo é adiada para sábado

Após vistoria, na manhã desta sexta-feira, a Vigilância Sanitária aprovou São Januário. Uma equipe esteve no local, na manhã desta sexta, para verificar se algumas exigências feitas durante a visita na última terça haviam sido cumpridas. Foi constatado que sim, e o estádio tem condições de receber o jogo entre Vasco e Macaé, no domingo.

Na última terça, a Vigilância Sanitária apontou algumas pequenas irregularidades, como a necessidade de instalação de dispensadores de sabão líquido para a higiene das mãos em áreas do estádio.

Pela manhã, também foi vistoriado o estádio Luso-Brasileiro, na Portuguesa. Assim como São Januário, o local foi aprovado.

Também estava prevista vistoria no Estádio Nilton Santos, na manhã desta sexta. No entanto, a visita foi adiada para sábado. O jogo entre Botafogo e Cabofriense está marcado no local, domingo, às 11h.



Fonte: GloboEsporte.com