Após exigências da Vigilância Sanitária, São Januário passará por nova vistoria antes de Vasco x Macaé
Quinta-feira, 25/06/2020 - 15:42
Antes do jogo contra o Macaé, no domingo, partida pela quarta rodada da Taça Rio, São Januário passará por nova vistoria nesta sexta-feira. Uma equipe da Vigilância Sanitária da prefeitura do Rio de Janeiro vai ao local fiscalizar se o Vasco cumpriu algumas exigências feitas durante a visita na última terça.

Vasco e Vigilância Sanitária dizem que foram constatadas apenas irregularidade leves, de fácil solução. Caso o estádio não seja aprovado, ficaria inviável ter jogo no local no domingo. As partes, no entanto, não acreditam que haja qualquer problema e, por ora, não cogitam que o estádio não esteja liberado para a partida. A vistoria faz parte das ações para diminuir a chance de contaminação pelo novo coronavírus.

O Extra noticiou a visita da Vigilância Sanitária, em São Januário, e o GloboEsporte.com confirmou que todos os clubes passarão por novas vistorias nesta sexta. A exceção é o Flamengo, único clube aprovado na última terça.

No caso de São Januário, a cabine de desinfecção instalada não estaria nos moldes da aprovação da Anvisa e, por isso, terá de ser retirada. A Vigilância ainda identificou irregularidades como um dispensar sem alcool em gel e lixeiras sem pedal de acionamento.



Fonte: GloboEsporte.com