Valladolid-ESP teria feito proposta de 4 milhões de euros por Marrony, que acertou com o Atlético-MG
Sexta-feira, 19/06/2020 - 12:10
O Valladolid-ESP, clube liderado por Ronaldo Fenômeno, procurou o Vasco a fim de atravessar as tratativas com o Atlético-MG por Marrony. Os europeus tentaram demovê-lo da ideia de se mudar para a Cidade do Galo no mercado da bola e sinalizaram com uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 23,5 milhões na cotação atual). No entanto, diante do fato, o Galo alterou o formato de sua oferta e aceitou acrescentar uma cláusula que obriga o pagamento de R$ 1 milhão após 30 partidas do atacante.

Fonte: UOL


Ronaldo Fenômeno tentou "dar chapéu" no Galo por Marrony

O Atlético-MG acertou por 5 temporadas com o jovem atacante Marrony, cria das categorias de base do Vasco. O atacante já chegou a Belo Horizonte e já esta a disposição do treinador Jorge Sampaoli para iniciar os treinamentos com o s novos companheiros.

Mas a contratação quase não teve um final feliz. O Valladolid da Espanha, clube comandado por Ronaldo, teria oferecido 4 milhões de euros ao Vasco por Marrony, segundo reportagem da Uol. O time espanhol tentou "dar um chapéu" no Atlético Mineiro em um momento que as negociações entre o clube e o jogador já estavam avançadas.

A soldagem do Valladolid fez que o Galo tivesse que incluir um bônus no contrato. Para convencer Marrony, o time mineiro se comprometeu a pagar um bônus de 1 milhão de reais ao jogador, caso ele complete 30 jogos com a camisa do Atlético.



Fonte: 90min