Saída de Marrony para o Atlético-MG abre vaga no time titular do Vasco
Quarta-feira, 17/06/2020 - 11:14
O adeus de Marrony ao Vasco pode ter como consequência uma reformulação do setor ofensivo do time de São Januário. Somado ao fato de perder um atleta que era titular, está o fato de o técnico Ramon Menezes ganhar "novas" opções para ocupar a lacuna e, até mesmo, mudar o esquema.

No decorrer da pandemia do novo coronavírus, Talles Magno, que sofreu uma fratura no pé esquerdo no fim de fevereiro, avançou com a recuperação e há a expectativa de que possa estar à disposição no segundo semestre.

Além disso, após negociação, a diretoria reintegrou o meia Bruno César, que não fazia mais parte dos planos. O jogador, que não atuou nesta temporada, é uma das novidades do Cruz-Maltino neste retorno. Um dos pontos que pesou para a volta dele ao elenco é que, na visão da comissão técnica, o Vasco não tinha um jogador com as características de armação das jogadas, além de bom rendimento em bolas paradas.

Ramon poderá recorrer ainda a Benítez, que chegou à Colina no fim de fevereiro e atuou apenas em dois jogos — nenhum como titular —, antes da pandemia. O argentino pode jogar tanto pela ponta, como fazia no Independiente (ARG), ou centralizado. O UOL Esporte apurou que o treinador já ligou para o jogador informando que conta com ele neste retorno ao futebol.

Com o consenso de que o também argentino Germán Cano é o dono da posição de centroavante, o Vasco ainda tem como opções ofensivas os pratas da casa Vinícius e Lucas Santos, que possuem característica de velocidade, e Ribamar, uma alternativa mais centralizada.

Marrony já se despediu dos companheiros em São Januário e se apresentará hoje (16) no Atlético-MG para realização de exames médicos. O jovem de 21 anos teve os seus direitos econômicos vendidos por R$ 20 milhões ao Galo.



Fonte: UOL