Presidente Jair Bolsonaro comenta reunião com Campello e dirigentes do Urubu: 'Eles querem voltar a jogar futebol'
Terça-feira, 19/05/2020 - 22:15
O presidente Jair Bolsonaro explicou como foi o encontro desta terça-feira com Flamengo e Vasco, em Brasíia. Na pauta do almoço com Rodolfo Landim e Alexandre Campello, o retorno das partidas de futebol e a possibilidade de treinos em Brasília.

Em entrevista ao jornalista Magno Martins, transmitida no Instagram, Bolsonaro afirmou que irá pedir ao Ministério da Saúde um protocolo para volta dos jogos.

— Hoje conversei com a cúpula do Flamengo, e tinha também o presidente do Vasco da Gama. Eles querem voltar a jogar futebol. Então, conversamos com o Ministério da Saúde para ter um protocolo para abrir, com um certo regramento. Começa, por exemplo, sem ninguém na arquibancada — disse ele, presenteado com uma camisa do Flamengo.

Mais cedo, no Instagram, o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, também deu alguns detalhes sobre o encontro.

— Vieram tratar da reabertura dos treinos dos times de futebol do Rio de Janeiro. Falaram da proposta de protocolo, elaborado por semanas com todos os departamentos médicos e diretorias dos clubes, a ser apresentado ao Prefeito Marcelo Crivella para autorizar os treinos — publicou Flávio, que ganhou uma camisa do Vasco.

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, participou do almoço e registrou o momento nas redes sociais. Um dos comentários no post foi do meia Diego Ribas, um dos capitães rubro-negros.

— Parabéns pela coragem e disposição em encontrar uma maneira de seguirmos em frente — escreveu o camisa 10.



Fonte: O Globo Online