Douglas Luiz elogia Guardiola: 'Em 2 meses, o cara conseguiu evoluir mais de 70% do meu potencial'
Quarta-feira, 13/05/2020 - 08:51
Contratado pelo Aston Villa junto ao Manchester City no início da atual temporada europeia, o volante Douglas Luiz se firmou rapidamente no clube de Birmingham e já é figurinha carimbada entre os titulares. Com a pandemia do novo coronavírus, sua sequência de jogos na Premier League foi interrompida e ele segue o confinamento em casa.

Nesta terça-feira (12 de maio), em Live com a Vasco TV, o meio-campista falou sobre muitos assuntos, entre eles da convivência que teve com o técnico do seu ex-clube Pep Guardiola, que o ajudou muito nesse início de caminhada no futebol europeu.

Apesar de não ter disputado uma partida oficial pelo City, Douglas chegou a participar de uma pré-temporada com o clube inglês e sob o comando do espanhol. Durante o período, o meio-campista viu o seu futebol evoluir.

"Na verdade, não tenho palavras para falar sobre ele. É um cara que é focado em futebol, a vida dele é futebol. Para mim, é o melhor treinador do mundo. Em dois meses, o cara conseguiu evoluir mais de 70% do meu potencial na minha concepção", começou dizendo Douglas.

"Tenho muito carinho por ele, agradeço demais a ele por tudo que fez. Me sinto muito honrado de ter esse carinho de um grande treinador, que para mim é o melhor, pelo meu futebol", completou.



Fonte: Fox Sports