Confira os documentos da prestação de contas de março do CT do Vasco
Quinta-feira, 16/04/2020 - 04:45
VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

O mês de março chegou ao fim e estamos cada dia mais próximos de encerrarmos a primeira fase do projeto do NossoCT, com as obras já alcançando quase 50% do total.

Contudo, a partir de agora o ritmo deve ganhar intensidade, uma vez que a parte mais demorada – de aterramento – está concluída, o que permite que os técnicos trabalhem com força em outras frentes. Uma dessas frentes é o mastro, cuja inauguração estava prevista para o final do mês de março, mas por medida de segurança em virtude das restrições sanitárias impostas pelo COVID-19, o Clube a adiou indefinidamente. Outra frente é o gramado, na qual a GreenLeaf, empresa referência no mercado, foi contratada e já realiza os primeiros trabalhos relacionados à drenagem.

Por isso, sua doação é vital para atingirmos o valor necessário para conclusão da obra. Estamos atentos a todas as adversidades impostas pela pandemia do Coronavírus, mas o clube segue firme no seu objetivo de inaugurar o Nosso CT nos próximos meses. Assim, como forma de catapultar as doações o clube lançou como opção de recompensa exclusiva o Uniforme do CT, limitado a 2020 unidades que não serão comercializadas. Mais informações estão disponíveis em www.nossoct.com.br/uniforme. Outras recompensas seguem disponíveis para doações a partir de R$15,00, e você pode ajudar neste importante projeto acessando www.vasco.com.br/ct.

Para acessar a prestação de contas, clique aqui.

Saudações Vascaínas!

Prestação de contas de março de 2020

Relatório

Compilado de informações atualizadas do projeto até 31/12/2020, com detalhes da arrecadação de valores, utilização dos recursos, relatório técnico com cronograma de atividades e previsão de contratações, orçamento previsto e realizado.

Baixar relatório

Notas

Notas fiscais e demais documentos comprobatórios de pagamentos no mês de março de 2020 relacionados ao projeto Nosso CT.

Baixar notas

Fluxo

Fluxo de pagamentos realizados no mês de março de 2020 relacionados ao Nosso CT.

Baixar fluxo

Fonte: Nosso CT