Futmesa: Rodolfo José vence a 1ª etapa do Estadual Máster da modalidade Bola 12 Toques
Quinta-feira, 19/03/2020 - 13:31
Após decisão cercada de polêmica entre diretoria da modalidade e representantes de clubes, a Copa Miguel Ângelo Coutinho Lemos, que é a primeira etapa do Campeonato Estadual Individual 2020 foi realizada, pelo menos o torneio Máster.

Devido à problemas alheios ao C.R. Vasco da Gama, sede da etapa, o torneio Adulto no domingo não pôde ser realizado e será decidido em reunião extraordinária o que fazer, após o periodo de isolamento decretado pelas autoridades.

No sábado, dia 14/03/2019, o certame foi disputado normalmente, e o atleta cruzmaltino Rodolfo José venceu a Série Ouro de forma invicta, batendo na final o atleta rubro-negro, Armando Amendolla, por 2×1. Moacir Henze (America F.C.) terminou em terceiro.

A Série Prata foi vencida por Alexandre Macieira do America. O segundo lugar coube ao atleta da casa Marcelo Lages. Completou o pódio o atleta do caçula Campos A.A., Carlos Mesquita.

Dentro do cronograma pré-estabelecido, a segunda etapa está agendada para 04 e 05 de Abril, no Ginásio Helena Deccache, no Friburguense A.C., porém sem confirmação devido à pandemia do COVID-19.



Fonte: Fefumerj