Campello solicita paralisação da análise da lista de sócios do Vasco pela equipe em São Januário
Quinta-feira, 19/03/2020 - 13:07
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, protocolou ontem (18) na secretaria do clube uma solicitação para que seja paralisada a análise da lista de sócios aptas a voto por parte da equipe montada pelo presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus, o Mussa.

O dirigente argumenta para tal a série de medidas de prevenção adotada nas sedes para a prevenção do coronavírus, suspendendo atividades e ordenando que funções essenciais sejam feitas em home office.

Na carta, a paralisação ressalta que ela seja respeitada até que "o clube consiga retomar a normalidade em sua dia a dia".

Por fim, Campello ainda destaca: "...diante da delicadíssima circunstância e da razoabilidade do pedido, tenho convicção de que o Ilmo Sr. Faues Cherene Jassus, presidente da Assembleia Geral, analisará o pleito com o bom senso e a compreensão que o momento pede".

Equipe alega ter home office negado

Diante do documento, a equipe de análise da lista de sócios solicitou a liberação da documentação para a continuidade do trabalho por meio de home office. Segundo eles, porém, Alexandre Campello não acatou o pedido.

Por conta de todo o ambiente de incerteza, ainda não há previsão para a convocação da Assembleia Geral que irá referendar as eleições diretas e a reforma do estatuto, que já passaram pelo crivo do Conselho Deliberativo.



Fonte: UOL