Confira desfalques e pendurados de Botafogo e Vasco
Domingo, 02/02/2020 - 08:15


Botafogo e Vasco farão um clássico de times alternativos pela Taça Guanabara, neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Nilton Santos. Ao priorizar os confrontos de quarta-feira pela Copa do Brasil e Sul-Americana, respectivamente, os técnicos Alberto Valentim e Abel Braga vão poupar titulares.

A decisão foi tomada mesmo com a necessidade de pontuar para continuar com chances de chegar à fase semifinal. No Grupo A, o Alvinegro é o quarto e soma seis pontos, um a menos do que o Flamengo, o segundo colocado. O Cruz-Maltino tem situação pior no Grupo B. Com quatro pontos, está em quarto e tem seis pontos a menos do que o Madureira, o segundo colocado. Apenas os dois primeiros de cada chave avançam.

Transmissão: Luís Roberto narra com comentários de Júnior e Roger Flores (Globo Rede). Luiz Carlos Jr. narra com comentários de Grafite e Lédio Carmona (Premiere).

Botafogo - técnico Alberto Valentim

De olho no duelo contra o Caxias pela Copa do Brasil no meio de semana, o Botafogo irá para o primeiro clássico do ano com um time mesclado. Alberto Valentim não relacionou Joel Carli, Cícero e Pedro Raul. Eles foram poupados e devem ser substituídos por Ruan Renato, Alex Santana e Rafael Navarro. Caio Alexandre e Igor Cássio também têm chances de começar jogando no lugar do volante e do centroavante. Há, ainda, a possibilidade de mudança em outras peças, a depender do desgaste físico dos jogadores.



Quem está fora: Carli, Cícero e Pedro Raul (poupados).

Pendurados: ninguém.

Vasco - técnico Abel Braga

Mesmo sem divulgar a escalação, Abel deve mandar a campo um time parecido ao que perdeu para o Flamengo - na época, a tática de poupar titulares também foi usada. O atacante Vinícius, de bom desempenho contra a Cabofriense, pode ser a novidade.



Quem está fora: Jordi (coxa esquerda).

Pendurados: Ninguém.

Fonte: GloboEsporte.com