Danilo Barcelos é apresentado no Botafogo e fala sobre sua passagem pelo Vasco
Sexta-feira, 31/01/2020 - 23:18
O Botafogo apresentou mais um reforço nesta sexta-feira no estádio Nilton Santos. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos, ex-Galo, falou com a imprensa. O jogador de 28 anos elogiou a tradição do Alvinegro e disse estar feliz em trabalhar novamente com Valentim. Ele foi comandado pelo treinador no Vasco, em 2019.

- Agradecer. Satisfação imensa em jogar numa camisa pesada como a do Botafogo. Motivado, feliz, minha família feliz em estar aqui. Respeito muito o Valentim. Feliz em poder trabalhar com ele de novo.

Confira outros temas abordados na coletiva:

Condição física

- Estou bem fisicamente. Posso estrear caso o professor queira domingo contra o Vasco. Vinha treinando, o que ninguém sabia, aqui no Rio esperando pela negociação. Cheguei a me apresentar antes de vir pra cá lá no Atlético-MG. Estou a disposição do professor.

Jogar na lateral-esquerda do Botafogo

- É uma enorme responsabilidade jogar na posição do Nilton Santos. Quem chega aqui sabe disso. Vamos buscar honrar essa camisa e conquistar títulos pelo Botafogo.

Jogar no Vasco e no Botafogo

- São dois gigantes e cada um tem a sua história. Claro que são times com características diferentes e cada um tem o seu espaço dentro do futebol. Aos poucos vou conhecer mais o Botafogo e espero ser muito feliz aqui.

Sobre a chegada de Honda e se já sabe japonês

- Acho excelente um jogador do nível do Honda estar com a gente. E não sei falar japonês mas até ele chegar vou tentar aprender alguma coisa pra conversar com ele risos...

Atuar no meio e na lateral

- Isso aconteceu várias vezes na minha carreira de poder jogar lateral e extrema... venho para lateral, feliz representar historia q clube tem nessa posição...se prof precisar, vou estar a disposição pq ja fiz essa posição varias vezes.



Fonte: GloboEsporte.com