Em entrevista a Ricardo Rocha, Campello diz que Vasco precisa de R$ 200 milhões para resolver problemas de curto prazo; veja vídeo
Quinta-feira, 30/01/2020 - 16:52
Graduado em medicina pela Faculdade de Medicina de Vassouras em 1985, ingressou na residência médica de Ortopedia e Traumatologia no Hospital do Andaraí após ter sido aprovado em segundo lugar no concurso do INAMPS. Neste mesmo ano, foi efetivado como médico do Club de Regatas Vasco da Gama, onde havia estagiado no time de Juniores de Futebol, no ano de 1984.

Em 1986 foi convidado para integrar a equipe médica do futebol profissional do Vasco, na ocasião, time dirigido pelo treinador, Antônio Lopes.

No Club de Regatas Vasco da Gama, operou inúmeros atletas de alto nível de diversas modalidades esportivas, mas principalmente, do futebol.

Campeão carioca em vários anos, por três vezes campeão Brasileiro e campeão da Libertadores.

Visitou diversos serviços no exterior, em cursos e visitações, tais como: Strasbourg na França, Straubing, Munchen, Berlin e Bad Salzuflen na Alemanha e Columbus, Mahwah e Naples nos EUA – buscando sempre aprimorar os conhecimentos e se manter atualizado.

Em 1990 criou na Ilha do Governador a Ortofisi – Clínica ortopédica que ao longo destes anos realizou mais de 100 mil atendimentos.

Pensando em um ambiente mais propício a reabilitação de esportistas e pacientes ortopédicos, em 2011 fundou a Clínica MedSport na Ilha do Governador.

Vale comentar que, em mais de trinta anos de formação realizou cerca de seis mil cirurgias, muitas delas em esportistas amadores, outras, em atletas de alto nível que integraram equipes de futebol de todo Brasil e da seleção Brasileira.

Atualmente Presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama



Fonte: Youtube RicardoRocha3