Salário de Abel e contratação de Germán Cano motivaram divergências entre Adriano Mendes e Campello
Segunda-feira, 20/01/2020 - 16:48
A direção do presidente Alexandre Campello ganhou mais uma baixa. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de Controladoria Adriano Mendes comunicou a sua saída da gestão do Vasco.

Em um longa nota oficial, publicada na página do grupo político "Desenvolve Vasco" em uma rede social, Adriano Mendes detalhou todo o trabalho feito em São Januário, criticou decisões do atual mandatário e apontou como motivo principal para a sua decisão as divergências na elaboração do orçamento de 2020.

Adriano Mendes afirmou ainda que o técnico Abel Braga foi contrato por um salário maior do que o pago a Vanderlei Luxemburgo e disse que a contratação do atacante Germán Cano e as negociações em andamento não tiveram "comunicação prévia ao Departamento Financeiro para avaliação da sua adequação ao fluxo de caixa do clube" em um período de "delicada situação financeira, inclusive com salários em atraso".

- Desligo-me por entender que, a partir do momento em que divirjo da direção financeira da Administração, meu auxílio direto não mais contribuirá para o alinhamento de rumo que toda organização precisa. Minha relação com o Presidente seguirá sendo cordial, com apreço pessoal a sua figura. Sigo à disposição do Clube. Sou vascaíno de coração - escreveu Adriano Mendes.



Fonte: GloboEsporte.com