Em nota, Vasco se desculpa por transtornos na venda de ingressos e entrada de torcedores para o jogo contra o Bangu
Segunda-feira, 20/01/2020 - 16:39
Prezado torcedor,

O Club de Regatas Vasco da Gama pede desculpas pelos transtornos verificados na venda de ingressos ao longo dos últimos dias e nos acessos de entrada ao estádio neste domingo (19/01), na partida contra o Bangu.

Desde o início de dezembro, tão logo tivemos a adesão em massa de mais de 150 mil sócios em menos de um mês, o Clube e seus parceiros têm trabalhado no desenvolvimento de uma nova plataforma de comercialização de ingressos. A adequação de todo o sistema para o atendimento a uma base com mais de 180 mil sócios, além do torcedor em geral, demanda a integração de diferentes soluções tecnológicas e uma série de testes.

Este processo exige tempo e lamentavelmente não foi possível conclui-lo antes do início do Campeonato Carioca, como era a nossa intenção.

Nos últimos dias, tomamos medidas para solucionar problemas registrados na venda de ingressos para a partida contra o Bangu. Ainda assim, devido aos motivos acima descritos, é possível que ainda existam dificuldades pontuais na comercialização de entradas para o jogo da próxima quarta-feira (22/01), no Maracanã, contra o Flamengo.

Contamos com a compreensão de todos os sócios e do torcedor de maneira geral.

A implantação da nova plataforma, que estará concluída muito em breve, trará maior conforto, comodidade e segurança para todos os sócios e torcedores do Vasco.

Club de Regatas Vasco da Gama

Fonte: Site oficial do Vasco