De volta ao Goiás, goleiro Sidão é emprestado ao Figueirense
Quarta-feira, 08/01/2020 - 16:53
Com mais um ano de contrato com o Goiás, o goleiro Sidão, que estava emprestado ao Vasco, não se apresentou nesta quarta-feira com o restante do elenco esmeraldino. Diretor de futebol do Verdão, Túlio Lustosa confirmou que o jogador de 37 anos está a caminho do Figueirense.

O dirigente confirmou os retornos dos volantes Madison e Ratinho e do meia-atacante Marcinho, que estavam emprestados. O goleiro Marcos continua no elenco. Sidão deve fechar com o Figueirense nesta quarta-feira.

- Temos atletas que estavam em empréstimo voltando: Madison, que estava na Eslováquia, Marcinho, que estava no Sport, e Ratinho, que estava na Coreia. Esses são os atletas que se reapresentaram. Marcos está no grupo normalmente. Quanto ao Sidão, estamos concretizando o empréstimo dele hoje (quarta) para o Figueirense – disse Túlio.

A posição de goleiro uma das principais carências no elenco do Figueirense, que só conta com Vitor Caetano como opção - os outros são da base. Sidão foi contratado em 2019 pelo Goiás junto ao São Paulo e começou a temporada como titular, disputando 19 partidas. Após algumas falhas e frases polêmicas, perdeu espaço e foi emprestado ao Vasco.

O elenco do Goiás se apresentou nesta quarta e iniciou a pré-temporada. Além de Sidão, Rafael Moura e Michael também não se apresentaram. Rafael Moura irá se apresentar nesta quinta-feira. Já Michael, que negocia com o Flamengo, deve ser anunciado pelo clube carioca nesta quarta.

As novidades foram o lateral-direito Vidal e os atacantes Henrique Almeida e Lucão, que já estão à disposição do técnico Ney Franco. A diretoria esmeraldina ainda segue no mercado e deve anunciar mais reforços até o início do Campeonato Goiano no dia 22 de janeiro.



Fonte: GloboEsporte.com