Empresário admite interesse do Vasco em Felipe Marques, mas diz que Goiás foi o único a enviar proposta
Quarta-feira, 18/12/2019 - 14:06
O atacante Felipe Marques, de 29 anos, despertou interesse do Goiás para o ano que vem e pode reforçar o time esmeraldino em 2020. Ele estava no Cuiabá, onde disputou 39 jogos e marcou cinco gols na temporada.

O vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, confirmou o interesse no atleta, no entanto, afirmou que ainda não foi feita nenhuma proposta oficial.

- É um nome que estamos avaliando e que nos agrada. A nossa cúpula tem boas informações sobre esse jogador, mas ainda não foi feita nenhuma proposta oficial pelo atleta – disse Mauro ao GloboEsporte.com.

De acordo com o empresário do jogador, Fabiano Alves, alguns clubes demonstraram interesse no atacante, mas somente o Goiás fez proposta.

- Alguns clubes da Série A demonstraram interesse no futebol do Felipe Marques. Equipes como Vasco, CSA, Chapecoense e Goiás nos procuraram, mas propostas concretas somente do Goiás. Equipes da Série B e da Coréia do Sul também conversaram com a gente. A da Coréia não agradou e, por isso, descartamos – disse o agente.

Carreira

Felipe Marques é natural de Pacajus, no Ceará, e pertence ao Horizonte, também do Ceará. Ele já atuou emprestado no Remo, no Londrina, no Novorizontino e no Cuiabá, onde foi campeão da Copa Verde em 2019.

Seus melhores números foram no Londrina, onde disputou 27 jogos e marcou oito gols no ano passado. O contrato do jogador com o Horizonte termina no fim do ano e ele ficará livre no mercado.

Até agora o Goiás não anunciou nenhum reforço para 2020. O time tem uma base para o ano que vem e tenta renovar o contrato de jogadores importantes, como Rafael Vaz, Rafael Moura, Yago Felipe e Leandro Barcia.



Fonte: GloboEsporte.com