Especulado no Vasco, Michael, do Goiás, recebe proposta do Corinthians e do Santos
Terça-feira, 10/12/2019 - 00:19
Diretor de futebol do Goiás, o ex-volante Túlio Lustosa confirmou ao GloboEsporte.com a proposta feita pelo Corinthians para o atacante Michael, de 23 anos, um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

Segundo o dirigente esmeraldino, a proposta foi formalizada no último domingo, data em que a Série A chegou ao fim. Contudo, o valor oferecido pelo Corinthians não agradou ao Goiás.

- O presidente (Marcelo Almeida) vai submeter (a proposta) ao conselho de administração do clube, ele não decide as coisas sozinho. Ele passa para o conselho de administração. O que eles resolverem, está decidido, mas acredito que não será aceito – disse Túlio Lustosa.

O diretor do Goiás afirmou que a proposta do Corinthians foi para parte dos direitos econômicos de Michael – o Goiás tem 80%. Segundo Túlio, a oferta do Timão foi melhor do que a feita pelo Santos no início do ano, porém, ainda não é suficiente.

- Melhorou (em relação à proposta do Santos), mas não é o ideal ainda. É o que a gente fala, a gente não quer negociar o Michael, queremos mantê-lo no elenco. Sendo assim, enquanto qualquer proposta não for o valor na multa rescisória isso sempre vai desagradar muito às pessoas aqui no clube.

Michael tem contrato com o Goiás até o fim de 2021. A multa rescisória para o mercado nacional gira em torno de R$ 50 milhões. O valor para clubes de fora do país é maior, mas Túlio Lustosa afirmou ao GloboEsporte.com que não houve nenhuma oferta de clubes do exterior.



Fonte: GloboEsporte.com