Richard, que interessava ao Vasco, vai ficar no Corinthians
Domingo, 05/01/2020 - 20:31
Nesta temporada, o técnico Tiago Nunes contará com um nome conhecido pela Fiel. Trata-se de Richard, que foi emprestado ao Vasco da Gama no ano passado e voltará a defender as cores do Corinthians em 2020.

Mesmo com especulações sobre um novo empréstimo envolvendo o jogador de 25 anos, a reportagem do Meu Timão apurou que a diretoria do Parque São Jorge optou por mantê-lo no elenco alvinegro, já que o volante está nos planos do comandante corinthiano.

Sendo assim, Tiago Nunes terá Ralf, Gabriel, Camacho, Ramiro e Renê Júnior (que foi sondado pelo Coritiba) para a posição - sem contar a provável chegada do colombiano Victor Cantillo. Ainda há a situação de Ángelo Araos, que tem futuro indefinido.

Cabe destacar que Richard foi um dos nomes pedidos publicamente por Abel Braga, atual técnico do Vasco, para 2020. O treinador havia trabalhado com o atleta no Fluminense, há dois anos.

Dono de contrato até o final de 2022 com o clube do Parque São Jorge, Richard começou 2019 disputando titularidade na equipe alvinegra e atuou em 16 partidas antes de ser cedido para o Vasco. Assim que o Brasileirão terminou, por sinal, o volante fez um post nas suas redes sociais se despedindo do clube carioca.



Fonte: Meu Timão