Corinthians vê com bons olhos a permanência de Richard no Vasco; clubes seguem negociando
Segunda-feira, 23/12/2019 - 16:20
Anunciado como técnico do Vasco na última semana, o técnico Abel Braga pediu ao presidente Alexandre Campello a permanência de Richard para a próxima temporada e a negociação caminha para um desfecho positivo. O Corinthians, dono dos direitos econômicos, vê com bons olhos a permanência do volante em São Januário e os clubes já conversam em busca de um entendimento.

A tendência é que Richard seja emprestado para o Vasco por mais uma temporada, com os clubes dividindo o seu salário, assim como em 2019. O seu vínculo com o Corinthians vai até dezembro de 2022. O jogador chegou a São Januário indicado por Vanderlei Luxemburgo.

Antes de começar a anunciar a contratações e renovações de contrato, o Vasco pretende colocar os salários de jogadores e funcionários em dia. Na sexta-feira, o clube pagou uma folha aos funcionários e aos jogadores. Ainda existem dois meses em aberto para os colaboradores e um mês para os atletas, além do 13º para todos. Além disso, alguns jogadores ainda têm a receber os direitos de imagem. A expectativa é que tudo seja quitado até o fim desta semana.

Desde que chegou ao Vasco, Richard disputou 25 partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi titular absoluto da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.



Fonte: Yahoo