Vôlei Sentado: Vasco perde para o Corinthians na semifinal e disputa o 3º lugar do Brasileiro nesta 6ª-feira
Sexta-feira, 13/12/2019 - 02:19
Nesta sexta-feira, 13, às 17h, a final do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado será transmitida ao vivo no SporTV 3. A competição conta com a participação de 11 equipes, que juntas, reúnem 167 atletas em busca do lugar mais alto do pódio. O evento acontece no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

De acordo com as regras do campeonato, os times foram divididos em duas chaves das quais os melhores, a partir desta quinta-feira, 12, se classificam para as quartas de finais, semifinais e consequentemente para a final. Os jogos das semifinais serão transmitidos no Youtube, Twitter e Facebook do CPB às 15h30 e às 16h30.

Todos os atletas da Seleção Brasileira da modalidade, que se classificou para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 ao ser campeã nos Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019, participam da competição.

Na última edição do Brasileiro, a equipe do SESI-SP conquistou o bicampeonato ao derrotar o Vasco da Gama-RJ por 3 sets a 2, também no CT Paralímpico.

Nesta última sexta-feira, 6, a final do Campeonato Brasileiro de Basquete em cadeira de rodas também foi transmitida no SporTV 2. Na próxima terça-feira, 17 de dezembro, será transmitido o Prêmio Paralímpicos, que encerra o calendário do Comitê Paralímpico Brasileiro deste ano e premia os destaques esportivos da temporada.

A transmissão ao vivo pelo SporTV é uma iniciativa do Selo Brasil Paralímpico - parceria institucional entre o CPB e o Grupo Globo.




Fonte: CPB (texto), Facebook CBVD (foto), Instagram CBVD (resultados)