Em jogo solidário, Rossi arrecada mais de 4 toneladas de alimentos em Prainha (PA)
Segunda-feira, 23/12/2019 - 15:29
A ação realizada em Prainha, no oeste do Pará, pelo atacante vascaíno Rossi foi um sucesso. A programação reuniu amigos do jogador que é natural da cidade paraense, além de arrecadar alimentos para instituições locais.

Mais de 4 toneladas de alimentos foram arrecadadas na programação que foi realizada no Estádio Municipal de Prainha. O local ficou lotado de pessoas que foram prestigiar o conterrâneo famoso.

A organização estimou a participação de mais de 3 mil pessoas, que além de prestigiar o atacante Rossi, participaram dos sorteios de brindes como camisas de clubes de futebol oficiais e chuteiras.

Após o jogo, o atleta reuniu os amigos mais próximos em casa para uma confraternização com direito à muito churrasco. O presidente da Liga Esportiva de Santarém (LES) e do Tapajós, Sandeclei Monte participou da programação em Prainha.

Nas redes sociais, Rossi agradeceu todas as pessoas que fizeram doações e que participaram da programação. O jogador disse ainda que a próxima missão é montar as cestas e entregar para instituições e famílias de Prainha.

Rossi é natural de Prainha, no oeste do Pará e atualmente está emprestado ao Vasco da Gama (RJ). Falando em futebol, a expectativa agora é em saber se o atacante paraense continua em mais uma temporada no "Gigante da Colina".

Sacudiu as redes em Prainha

Na partida amistosa em Prainha o atacante Rossi formou duas equipes do Vasco, sendo uma equipe de preto e uma de branco. O jogador atuou um tempo em cada equipe e marcou dois gols no time de branco.

O placar final terminou em 2 a 1 para o Vasco da Gama com uniforme branco.





Fonte: GloboEsporte.com