Com a saída de Richard, Bruno Gomes deve receber mais oportunidades no time do Vasco
Quinta-feira, 02/01/2020 - 09:29
Os planos do Vasco para Bruno Gomes em 2020 são grandiosos. O clube vislumbra o aproveitamento do volante de 18 anos como titular neste começo de ano. A saída de Richard, que deve ser reintegrado ao Corinthians, abre espaço para a promessa.

Trazer um novo volante não é a maior prioridade do departamento de futebol no momento. Além de Bruno, o clube conta com Raul, Marcos Júnior e tem esperanças de renovar com Guarín. Nem mesmo a permanência de Fellipe Bastos está completamente descartada.

Richard era o plano A do técnico Abel Braga para a equipe vascaína - foi o treinador quem lançou o jogador no Fluminense e sua permanência foi um dos primeiros pedidos de Abelão quando ele foi contratado para substituir Vanderlei Luxemburgo. Entretanto, as saídas de jogadores da posição no Corinthians deverá fazer com que Richard seja aproveitado, ao menos em um primeiro momento.

A partir do dia 8, quando começa a pré-temporada, Bruno Gomes poderá mostrar serviço ao técnico Abel Braga e tentar conquistar a confiança do treinador, a exemplo do que fez com Luxemburgo. Ele disputou oito jogos em 2019, seis como titular do Vasco.



Fonte: Extra Online