Além de Abel Braga, Vasco sondou Dorival Júnior e Ricardo Gomes
Sábado, 14/12/2019 - 21:43
O Vasco da Gama segue atrás de um novo treinador. Após não chegar a um acordo pela renovação com Vanderlei Luxemburgo, o time da Colina busca um novo nome para o banco de reservas. Segundo informações de Fabio Azevedo, comentarista dos canais FOX Sports, o clube carioca tem uma reunião marcada com Abel Braga para segunda-feira (16 de dezembro).

O FOXSports.com.br apurou que Abel Braga é o nome favorito da diretoria do Vasco da Gama. O Gigante da Colina ainda sondou Dorival Junior e Ricardo Gomes, mas tem Abel Braga como ‘plano A' para 2020. O presidente Alexandre Campello e o diretor de futebol André Mazzuco estão à frente das negociações. O FOXSports.com.br entrou em contato com Fabio Braga, agente do treinador, mas não obteve resposta.

Abel Braga esteve à frente de Flamengo e Cruzeiro em 2019, e dirigiu a Raposa até a reta final do Campeonato Brasileiro, sem sucesso no trabalho de livrar a equipe mineira da zona de rebaixamento. Posteriormente, Adílson Baptista encerrou o ano como o técnico rebaixado com o Cruzeiro para a segunda divisão.

Campello tenta iniciar a temporada 2020 sem dívidas com funcionários do clube e atletas. Um dos pedidos de Luxemburgo para prosseguir no clube carioca era a resolução dos atrasos salariais e um investimento razoável para a chegada de reforços ao time carioca.



Fonte: Fox Sports