Artilheiro do Vasco em 2019, Marrony elogia Abel Braga e sonha participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio
Quinta-feira, 26/12/2019 - 08:26
Jogador que mais atuou pelo Vasco na temporada e artilheiro da equipe, ao lado de Yago Pikachu, com nove gols, Marrony tinha muitas esperanças de ser lembrado por André Jardine para a disputa do pré-olímpico, na Colômbia. Apesar de não estar na lista, ele ainda sonha participar de Tóquio 2020 e quer fazer um bom início de ano para merecer essa oportunidade.

- Vou seguir trabalhando forte no Vasco. Tenho certeza que se eu continuar o bom trabalho no clube terei chance de ser lembrado no grupo pra Tóquio. Vamos torcer para rapaziada no pré-olímpico. Vai dar tudo certo, se Deus quiser.

O Pré-Olímpico será disputado entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro e apontará os dois representantes da América do Sul nos Jogos Olímpicos. Até o dia 3 de janeiro podem ser feitas cinco mudanças, independentemente do motivo.

Quanto ao Vasco, Marrony espera que o ano de 2020 seja diferente e elogiou muito a chegada de Abel Braga. Em sua apresentação, o treinador disse que pretende usar os jogadores criados em São Januário.

- Abel é um grande treinador. Tem currículo. É um vencedor. Espero que 2020 seja um grande ano pro Vasco e para ele.

No início do ano, o Vasco renovou o contrato de Marrony até o final de 2023. Na negociação, o clube aumentou a multa rescisória do atacante. Ela passou dos 30 milhões de euros iniciais para 35 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões)

Marrony se apresenta junto com o restante do elenco no próximo dia 8 de janeiro, em São Januário. O Vasco desistiu de fazer a pré-temporada fora do Rio de Janeiro.



Fonte: GloboEsporte.com