Veja o quadro 'Papo de Twitter' da VascoTV com Marrony
Quarta-feira, 11/12/2019 - 16:45
Com 58 partidas, Marrony foi ao lado de Yago Pikachu o jogador que mais entrou em campo pelo Vasco da Gama em 2019. O camisa 38 foi também o que mais balançou as redes, com 10 gols, o mesmo número do artilheiro lateral, e o que mais realizou desarmes, superando Raul, outro destaque cruzmaltino. Os números evidenciam a importância do prata da casa, considerado por muitos o melhor atleta cruzmaltino na temporada.

- Foi um ano muito bom. Comecei a temporada muito bem, mas também passei por alguns momentos ruins, o que é normal no futebol. Consegui com a ajuda de todos retomar minha confiança e isso me fez conseguir a ajudar a equipe no Brasileiro. Fico muito feliz por ter jogado e tido a oportunidade de atuar ao lado de jogadores com bastante rodagem. Muito contente por viver esse momento. O Vasco acreditou em mim e busco dar meu máximo pelo clube - afirmou o atacante.

Ao contrário do ano passado, quando estreou entre os profissionais, Marrony viu um Vasco diferente. Se em 2018 a briga vascaína era para se manter na Série A, em 2019 os objetivos foram diferentes. Garantido na Conmebol Sul-Americana de 2020, o Gigante da Colina chegou a sonhar com uma vaga para a Libertadores, principal competição do continente, em algumas oportunidades.

- Ano passado passamos por um momento muito difícil, lutamos contra o Z4 até o final do ano, e eu estava aqui vivendo tudo isso. Nessa temporada fizemos tudo diferente. Todo mundo deu o máximo para o Vasco evoluir. Ainda estamos longe do nosso objetivo, pois queremos fazer com que o Vasco volte a ser o que sempre foi, um time que briga por títulos, mas tivemos uma evolução. Tenho certeza que será ainda melhor na temporada que vem - avaliou o camisa 38.

Outro fator bastante enaltecido por Marrony durante bate-papo exclusivo com o Site Oficial foi o apoio da torcida. Em 2019, com 20.448 presentes por jogo, o Vasco da Gama alcançou sua maior média de público de todas participações no Brasileirão de pontos corridos. O Cruzmaltino foi o terceiro colocado no ranking de ocupação da principal competição nacional.

- A torcida do Vasco sempre faz a diferença quando está no estádio. Foi assim no Maracanã e em todos os jogos que fizemos na temporada. Ela costuma nos apoiar bastante. A gente fica muito feliz quando consegue ganhar uma partida e dar uma felicidade para eles. Essa união que temos com a torcida é muito importante. Que seja assim no ano que vem também, pois o nosso time é mais forte com os torcedores do nosso lado - finalizou Marrony.



Fonte: Site oficial do Vasco