Vasco divulga os 'relacionados' para cantar no Maracanã e confirma transmissão dos shows pela VascoTV
Domingo, 08/12/2019 - 07:49
O Vasco da Gama encerra sua participação no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (08/10) no Estádio Maracanã. Como forma de agradecimento ao torcedor, que se mobilizou nos últimos dias e fez o Gigante da Colina atingir o topo no ranking de sócios-torcedores do país, o Clube preparou uma linda festa, com a presença de inúmeras personalidades vascaínas. O especial pré-jogo começa logo após a abertura dos portões.

O ator Eri Johnson comandará a festa, que contará com a participação de artistas dos mais diversos ritmos musicais, todos com uma característica em comum: a paixão pelo Vasco da Gama. BK' (rap), Dela Cruz (rap), Knust (rap), Menor T (rap), Juninho (pagode), André Neguinho (pagode), Fábio Beça (pagode), Flávio Régis (pagode), MC Bob Rum (funk), Teresa Cristina (samba), Fernanda Abreu (pop) e Thiago Brava (sertanejo) estão entre os confirmados.

Logo após o término da etapa inicial, no intervalo, Lexa assume o comando da festa para embalar a torcida ao som de "Nasci Pra Te Seguir", inspirado na canção "Tempos Modernos", de Lulu Santos, e lançado no final de outubro pela VascoTV. A cantora se apresentará ao lado de MC Darlan, autor do hit que já está na ponta da língua de todos os torcedores.

O vascaíno que for ao Maracanã também terá algumas surpresas ao longo do evento, que será transmitido para todo o Brasil através da VascoTV. Vale ressaltar que o Vasco da Gama monitorou as redes sociais e convidou todos os artistas que a torcida cruzmaltina pediu. Alguns, entretanto, não poderão estar presentes no Maior do Mundo em virtude de compromissos de trabalho.



Fonte: Site oficial do Vasco