Mosaico deste domingo no Maracanã terá os dizeres: 'Nós somos a história'
Domingo, 08/12/2019 - 12:34
A festa para se despedir do Vasco em 2019 será em grande estilo no Maracanã. No setor sul, a torcida prepara um mosaico na entrada do time em campo com os dizeres "Nós somos a história". Instruções foram espalhadas pelo estádio para que a execução seja feita da melhor maneira possível.

A frase, inclusive, gerou incômodo interno no Fluminense. O Tricolor costuma usar esta frase de forma institucional. Entretanto, pessoas ligadas à organização garantem que não é uma provocação vascaína ao rival.

Haverá outras atrações. O Vasco preparou uma série de apresentações de cantores vascaínos, que vai se iniciar às 13h45 (de Brasília), quando os portões do Maracanã se abrirem.

Entre os artistas confirmados, estão BK' (rap), Dela Cruz (rap), Knust (rap), Menor T (rap), Juninho (pagode), André Neguinho (pagode), Fábio Beça (pagode), Flávio Régis (pagode), MC Bob Rum (funk), Teresa Cristina (samba), Fernanda Abreu (pop) e Thiago Brava (sertanejo). A apresentação será do ator Eri Johnson.

No intervalo da partida, os cantores Lexa e MC Darlan vão se apresentar com uma música em homenagem ao Vasco, "Nasci para te seguir", que é inspirada em "Tempos modernos", de Lulu Santos. A canção virou sucesso entre os torcedores nas últimas partidas.

O Vasco também prepara um anúncio institucional ao longo do jogo. Patrocinadora do clube, a BMG vai fazer uma contribuição expressiva para o financiamento das obras de construção do centro de treinamento cruz-maltino.

Vasco e Chapecoense se enfrentam às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Restam menos de mil ingressos à disposição. Eles serão vendidos em São Januário, na Mega Loja e na bilheteria 5, a partir das 10h.



Fonte: GloboEsporte.com