Kickboxing: Phill Jonathan espera por bons resultados no Mundial, na Turquia
Segunda-feira, 25/11/2019 - 10:12
O Club de Regatas Vasco da Gama está representado no Mundial de Kickboxing, que está sendo disputado na cidade de Antalya, na Turquia. O lutador Phill Jonathan defenderá as cores do Cruzmaltino e da Seleção Brasileira em duas modalidades: Point Fighting e Kick Light. Ele falou sobre a oportunidade de disputar uma competição tão importante e a como está a expectativa.

- A emoção de estar participando de um campeonato mundial é enorme, poder estar aqui representando a Seleção Brasileira e o Vasco da Gama é algo fora do normal. Estou certo de que farei grandes lutas, pois o nível dos atletas é altíssimo. Espero que eu tenha um ótimo desempenho e possa me sair muito bem. Obrigado ao meu amado Club Vasco da Gama, todos os patrocinadores e todos aqueles torcedores que me apoiaram e me ajudaram a estar aqui - disse Phill.

Quem também falou foi o Presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, da Wako Panamericana e Vice-Presidente geral da Wako Internacional, Paulo Zorello, que citou o trabalho realizado e também a força do Brasil no Kickboxing e no Mundial:

- Estamos no Mundial da Wako, o time Brasil está presente, o Phill é um atleta nosso do Rio de Janeiro, do Vasco da Gama e vai defender o nosso país em duas modalidades. A expectativa da federação é muito boa. Não só sobre a participação do Phill, mas de todos os brasileiros e principalmente em representar bem a Seleção Brasileira num campeonato mundial. A última vez que ele será realizado em duas etapas. Aos poucos o Brasil vai crescendo e ocupando espaço.



Fonte: Site oficial do Vasco