Kickboxing: Phill Jonathan conquista 2 pratas e 1 bronze na Copa Tecun, na Guatemala
Segunda-feira, 30/09/2019 - 04:45
phill.jonathan

E assim encerro a minha participação na Copa Tecun de kickboxing na Guatemala. Foram 2 medalhas de prata e 1 de bronze. Obrigado a todos que me ajudaram a estar aqui e obrigado também por todas as mensagens de apoio.
@vascodagama
@azeiteroyal
@usuoficial
@cbkb.oficial @fkberjoficial @wakoguatemala
#vascodagama #vascoamorinfinito #vascodagamaoficial #vasconews #vascosempre #kickboxingtraining #kickboxing? #kickboxingteam



Fonte: Instagram do lutador Phill Jonathan


Phill Jonathan conquista três medalhas na Copa Tecun, na Guatemala

Neste fim de semana, ocorreu na Guatemala, a Copa Tecun de Kickboxing o atleta vascaíno Phill Jonathan conquistou três medalhas na categoria até 89kg. Phill ficou com a prata na nas modalidades Point Fighting e Light Contact, além do bronze no Kick Light. Ao final do torneio o atleta falou à respeito da competição e completou ainda dizendo se sentir honrado em representar o Brasil e o Vasco.

- Poder estar aqui e competindo com grandes atletas é uma experiência única. Já é o segundo ano consecutivo que sou chamado pelo Presidente Wako Guatemala, Andrés Garcías, para a Copa Tecun e o único representante brasileiro. Fiz grandes combates, muito técnicos pela qualidade dos atletas. Lutei com guatemaltecos, mexicanos, americanos e hondurenhos. Ter representado o Brasil e o Vasco da Gama e ter conseguido pódio foi fantástico - disse Phill Jonathan.

O atleta aproveitou ainda para agradecer aos patrocinadores que ajudaram ele a estar em mais uma competição e conquistar mais medalhas para sua carreira.

- Não posso deixar de agradecer aos meus patrocinadores Azeite Royal e Universidade Santa Ursula por todo o apoio que tem me dado e embora o Coco Legal não seja um patrocinador, gostaria de agradecer também pelo kit que me enviou de presente, fez todo a diferença no meu dia a dia e pra minha alimentação, além de todos que me ajudaram a estar aqui e por toda a torcida - finalizou o lutador.

Fonte: Site oficial do Vasco