Kickboxing: Phill Jonathan agradece patrocínio do Azeite Royal e Universidade Santa Úrsula
Quarta-feira, 21/08/2019 - 17:38
Lutador do Vasco desde o início de 2018, Phill Jonathan já conquistou inúmeros títulos no Kickboxing pelo Cruzmaltino. E as conquistas deram retorno. Phill conseguiu o apoio de duas empresas que decidiram patrociná-lo: Azeite Royal, que já patrocina a equipe de futebol do Vasco, além da Universidade Santa Úrsula. Se preparando muito para o Campeonato Mundial e o Sul-Americano que acontecerão até o fim deste ano, o vascaíno falou sobre o apoio que vem recebendo.

- Queria agradecer muito ao Azeite Royal pela oportunidade e pelo patrocínio. Esse patrocínio está fazendo com que eu tenha uma qualidade de treino muito maior do que eu vinha tendo. Agora posso me preparar muito melhor, muito mais para as futuras competições que terei até o fim do ano, que são o Sul-Americano e o Campeonato Mundial, para trazer medalhas ao Vasco e conseguir uma boa colocação no ranking - disse Phill, que assinou com o Azeite Royal por seis meses.

Com a Universidade Santa Úrsula, Phill recebeu a oportunidade de retomar os estudos. O atleta vascaíno iniciou o curso de Administração e também defenderá a instituição de educação nos Jogos Mundiais Universitários:

- A Santa Úrsula me deu uma grande oportunidade de voltar a estudar, uma bolsa integral para cursar Administração, que vai fazer eu ter uma formação acadêmica, de nível superior. Vou ter uma profissão após a minha aposentadoria como atleta. E o mais legal é que com eles terei a possibilidade de participar dos Jogos Mundiais Universitários. É muito importante para minha carreira participar deste grande evento e encarar atletas do mundo inteiro.



Fonte: Site oficial do Vasco