Campello diz que conversará com Luxemburgo após clássico e fala sobre possível volta de Alex Teixeira; ouça
Terça-feira, 12/11/2019 - 18:15


Se depender de Alexandre Campello, a renovação de Vanderlei Luxemburgo com o Vasco vai ser selada em breve. O presidente do clube participou nesta terça-feira do episódio 22 do podcast GE Vasco e, entre muitos assuntos, afirmou que vai intensificar as conversas para renovação com o técnico a partir de quinta-feira, após o clássico contra o Flamengo.

OUÇA ACIMA O EPISÓDIO COMPLETO

- Iniciei um bate-papo com ele. Obviamente, alguns ajustes talvez precisem ser feitos. Algumas questões ele talvez queira discutir, ter certeza. Mas eu vejo com certa tranquilidade, até porque sempre mantivemos relação muito transparente com o Vanderlei. Tenho a intenção de a partir de quinta-feira intensificar isso e ir fundo nessa discussão. Minha ideia é sentar com o Vanderlei e acelerar esse processo - disse o presidente.

Durante pouco mais de uma hora, Campello abordou diversos assuntos referentes ao Vasco: planejamento de reforços para 2020, renovação com Talles, disputas políticas, eleições diretas, reforma de São Januário, construção do CT, situação financeira, possível patrocinador, entre outros...

Sobre reforços, o presidente admitiu que sonha com a volta de Alex Teixeira, ainda que financeiramente a operação seja difícil. Revelado pelo clube, o atacante de 29 anos defende atualmente o Jiangsu Suning, da China.

- A possibilidade continua existindo, o clube continua de portas abertas, mas isso depende muito mais de uma vontade do Alex do que do Vasco. Que o Vasco tem esse desejo, é óbvio. Mas só a partir de um desejo do jogador isso poderia ser possível. Ele mora no mesmo condomínio que eu, quem sabe a gente encontra lá na rua e acerta tudo isso?



Fonte: GloboEsporte.com